No último dia 31 de janeiro, a VOEPASS inaugurou seu novo voo para o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
Após a tradicional cerimônia de inauguração no aeroporto Guararapes, em Recife, o voo decolou às 10h50 com a presença de autoridades como Thalita Figueiroa, nova administradora da ilha, e Eduardo Loyo, presidente da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco).
“Operar no arquipélago é a realização de um sonho antigo da companhia. Atuaremos de forma perene como mais um provedor de mobilidade aos habitantes da ilha, aos seus administradores e aos milhares de turistas de todo o Brasil”, descreveu o CEO da companhia, Eduardo Busch, em nota para a imprensa.

LEIA TAMBÉM: “Fernando de Noronha para mãos de vaca: dicas para economizar”
Quanto custa voar para Fernando de Noronha com a VOEPASS
Em codeshare com a GOL e a LATAM Linhas Aéreas, os voos da VOEPASS decolam da capital pernambucana, diariamente, às 10h25 e às 14h40.
Já o retorno de Fernando de Noronha acontece às 13h25 e 17h40.
Em uma simulação no site da companhia, o Viagem em Pauta encontrou passagens do Recife para Noronha (ida e volta) por R$ 958. O valor, sem as taxas de embarque incluídas, se refere a uma viagem em meados de abril, considerada baixa temporada na ilha.
VOEPASS
Desde o final do ano passado, a companhia é membro da IATA (International Air Transport Association), associação que representa mais de 290 empresas aéreas globais, sendo mais de 83% do tráfego aéreo do mundo.

LEIA TAMBÉM: “Conheça o avião retrô da aérea brasileira mais antiga”
Desde o início de suas operações, a aérea se relaciona com a IATA, através da disponibilização de seus códigos de operador aéreo e manuais técnicos, e desde 2012 como empresa certificada no padrão IOSA (IATA Operational Safety Audit), certificado este que atesta os padrões internacionais de qualidade em suas operações.
A VOEPASS, antiga Passaredo, tem sede em Ribeirão Preto (SP) e é considerada a companhia aérea brasileira mais antiga em operação, fundada em julho de 1995.
CONFIRA FOTOS
VEJA TAMBÉM: “Confira as últimas novidades das cias aéreas no Brasil”
Seja o primeiro a comentar