Árvore de Natal da Coca-Cola é inaugurada neste sábado, em SP

Com show de abertura da cantora Maria Rita, a inauguração da Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil acontece neste sábado, 25 de novembro, a partir das 19h, no Parque Villa Lobos, e a visitação segue até o dia 7 de janeiro de 2024.

Com o tema “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, a estrutura deste ano tem 50 metros de altura, aproximadamente, e outros 50 metros de base, cujo destaque será um circuito imersivo que levará os visitantes para uma viagem ao Polo Norte, inspirada em parques temáticos.

LEIA TAMBÉM: “6 atrativos para se refrescar na cidade de São Paulo”

O cenário conta também com 12 caixas de presentes cenográficas e uma decoração com mais de 120 bolas vermelhas e prateadas, led vermelho em espiral, pontos de luz natalina na cor branca quente e a tradicional estrela no topo.

As visitas gratuitas ao circuito interativo acontecem entre os dias 1º de dezembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024, de sexta a domingo, e o agendamento estará liberado, a partir do próximo dia 30 de novembro.

A reserva pode ser feita individualmente ou para grupos de até quatro pessoas, no site do evento (arvoredenatalcocacola.com.br), com 24 horas de antecedência das respectivas visitas.

“A nossa árvore de Natal é um símbolo da cidade de São Paulo. Ouvimos diversas histórias que as pessoas têm junto a ela, e isso reforça a sua importância para a época e para estarmos mais próximos do público”, descreve Luciano Sá, gerente da Coca-Cola FEMSA Brasil.

LEIA TAMBÉM: “‘Chegadas e Partidas’ chega à TV aberta”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*