Maior árvore de Natal de SP será inaugurada no Parque Ibirapuera

No próximo dia 2 de dezembro, sábado, às 19h30, o Parque Ibirapuera inaugura a maior árvore da cidade de São Paulo, uma estrutura com 57 metros de altura, dois metros a mais que a do ano passado.

O espaço, que tem patrocínio da Kibon e do Nubank, terá efeitos de iluminação, a cada meia hora, com jogo de luzes roxas e espetáculo de animação em plataformas lúdicas flutuantes com trilha sonora inspirada nas tradicionais canções natalinas, no lago do parque.

foto: Divulgação/Urbia Parques

LEIA TAMBÉM: “Árvore de Natal da Coca-Cola é inaugurada em São Paulo”

A programação terá também Casa do Papai Noel, com presença do Bom Velhinho e brincadeiras conduzidas por elfos, aos sábados e domingos, no Bosque Encantado, ao redor do Lago do Parque Ibirapuera.

O clima natalino segue com o Mercado de Natal, espaço reservado para compras de presentes e lembrancinhas, e com o clássico ‘O Quebra-Nozes’, do compositor russo Tchaikovski, espetáculo sobre uma menina presenteada com um boneco, na noite de Natal, que a leva a um mundo de brinquedos que ganham vida.

foto: Cisne Negro/Reprodução

Essa montagem da paulistana Companhia Cisne Negro completa 40 anos e será apresentada pela primeira vez no Auditório Ibirapuera, em dez sessões, entre os dias 12 e 19 de dezembro (de seg. a sex., às 20h; sáb., às 16h e 20h; e dom., às 15h e 19h). Já no dia 18 de dezembro haverá uma sessão especial com audiodescrição.

Os ingressos no site da Sympla (sympla.com.br) custam entre R$ 39,60 (preço popular) e R$ 180 (inteira), em lugares mais próximos ao palco.

LEIA TAMBÉM: “Karaokê e carne de rena: atrações em mercados de Natal de Berlim”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*