Por dentro da Árvore de Natal do Parque Villa Lobos (SP)

Inaugurada no último dia 25 de novembro com show da cantora Maria Rita, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA é mais do que uma estrutura de 50 metros de altura.

A programação terá também a instalação “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, cenário aberto à visitação, aos pés da árvore, que simulará uma fábrica de presentes do Papai Noel.

As visitas gratuitas ao circuito interativo, cuja expectativa da organização é atrair cerca de 40 mil pessoas, acontecerão entre os dias 1º de dezembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024. Porém, os interessados deverão fazer inscrição prévia, que poderá ser feita para grupos de até quatro pessoas, com 24 horas de antecedência das respectivas visitas.

foto: Divulgação

Em 2023, o projeto da Árvore de Natal no Villa Lobos, que acontece há mais de duas décadas, foi desenvolvido pela agência TV1 Live, do Grupo TV1 e pretende oferecer ao público um “pilar tecnológico robusto”.

“Sempre admiramos a grandiosidade da Árvore de Natal e, para nós, é muito especial conseguir trazer iniciativas complementares que têm o potencial de gerar ainda mais identificação e reconhecimento ”, explica Cássio Motta Mello, CEO da TV1 Live.


SAIBA MAIS

Árvore de Natal do Parque Villa Lobos
ONDE:
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 (Alto de Pinheiros, São Paulo – SP)

QUANDO: Até 7 de janeiro de 2024, das 10h às 20h. Nos dias 25/12 e 31/12, o horário de visitação é das 10h às 17h.

QUANTO: Entrada gratuita, com inscrição prévia no site do evento (arvoredenatalcocacola.com.br)


LEIA TAMBÉM: “Maior árvore de Natal de SP será inaugurada no Parque Ibirapuera”


VEJA FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*