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Após vender pacotes de viagens com datas flexíveis e preços acessíveis, na pandemia, a plataforma Hurb tem tido dificuldades para atender a todos os clientes.
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Segundo o Reclame Aqui, o retorno das atividades pós-pandemia veio também com aumentos nos preços de hotéis e passagens e “não estão casando com os valores vendidos pela Hurb”.
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O resultado não poderia ser mais desastroso para esse momento de retomada de uma das indústrias mais afetadas pela crise sanitária que paralisou o mundo, em 2020.
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PRIMEIROS PASSOS
Procure os canais oficiais da empresa pelo site. Assim como informou o Reclame Aqui, a Hurb também disponibilizou conteúdo completo sobre cancelamento.
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Guarde documentos que comprovem falha na prestação do serviço, como contratos, comprovantes de pagamento, conversas e e-mails.
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Caso não consiga retorno pelos caminhos oficiais, procure o Reclame AQUI e registre uma reclamação ou busque outros canais de proteção ao consumidor.
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Caso sua reclamação não tenha sido atendida, a plataforma sugere entrar com uma ação judicial, a fim de resguardar os seus direitos.
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Por meio do Juizado Especial Cível, de forma gratuita e sem a necessidade de um advogado em causas de até 20 salários mínimos, é possível exercer os seus direitos
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foto: Creative Commons