Divulgação
Os preços das passagens ainda estão nas alturas, mas a temporada de verão deve ser a melhor, desde que a pandemia paralisou o setor, em 2020.
Unsplash
De acordo com a ABEAR, o crescimento deverá ser de 6%, em relação à temporada anterior, quando serão ofertados 94 novos voos.
Unsplash
Nas próximas lâminas, confira as novidades das companhias aéreas que atuam no Brasil.
Unsplash
Para a temporada do Carnaval, entre os dias 9 e 16 de fevereiro, a empresa espera mais de 927 mil passageiros, em voos nacionais e internacionais.
Divulgação
Por isso, estão programados 500 voos adicionais, totalizando assim 5.800 voos. Entre os destinos mais procurados estão São Paulo, Brasilia e Rio de Janeiro.
Divulgação
Pensando na demanda corporativa, a aérea já comercializa bilhetes para sua nova rota Brasília (DF) e Belém, capital do Pará.
Divulgação
Os voos começam no próximo dia 19 de fevereiro e serão operados por aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros.
Divulgação
Uma das novidades é o voo de GRU (SP) para Bogotá, capital da Colômbia, a partir de 31 de março de 2024.
Divulgação
Recentemente, anunciou também novos voos para Buenos Aires, Córdoba, Rosário e Montevidéu, saindo de Navegantes (SC), Porto Seguro (BA), RJ e São Paulo.
Divulgação
O Nordeste brasileiro ganha também novas frequências para a capital argentina, como Salvador (3x por semana) e Maceió, Recife, Natal, João Pessoa e Fortaleza (2x semanais, cada).
Divulgação
Essa companhia aérea chilena de baixo custo anunciou duas novas rotas internacionais no Brasil.
Divulgação
A partir dos dias 15 e 16 de junho, respetivamente, a empresa começa a operar os voos de BH e e Brasília para Santiago, no Chile.
Divulgação
Unsplash