Unsplash
Apesar dos preços das passagens nas alturas e dos frequentes atrasos ou cancelamentos de voos, o mercado aéreo parece estar aquecido.
Unsplash
Unsplash
No início de agosto, a LATAM anunciou seu 54º destino no Brasil. Agora é possível voar de GRU para Presidente Prudente, no interior paulista, em voos de cerca de 1h20 de duração.
A partir de agosto, a GOL retoma os voos diretos do Nordeste brasileiro para o Aeroparque (AEP), aeroporto a 7,5 km do centro de Buenos Aires, na Argentina.
Unsplash
A primeira rota internacional a ser retomada, a partir do dia 20 de agosto, será Fortaleza, com uma frequência semanal de ida e volta, aos sábados.
Setur-CE
Para novembro, a empresa promete a retomada dos voos de Guarulhos, em São Paulo, para outros destinos argentinos, como Córdoba e Rosário.
Recentemente, a AZUL anunciou a volta do voo entre Belém, capital do Pará, e o aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, nos EUA.
Unsplash
Com quatro opções semanais, os voos devem voltar a serem operados a partir de 15 de dezembro.
Outra novidade é a inclusão de quatro novos destinos na malha aérea da Azul.
Por meio da Azul Conecta, a aérea passará a voar a partir de novembro para São Benedito, Iguatu, Crateús e Sobral, no Ceará.
foto: Creative Commons