Filmes do Disney+ para celebrar o Dia do Orgulho Nerd

Unsplash

Criado em homenagem a estreia de um dos maiores filmes de ficção científica, "Star Wars: Episódio IV", o Dia do Orgulho Nerd é celebrado em 25 de maio, em todo o mundo.

Unsplash

Para celebrar a data, a plataforma de streaming Disney+ listou alguns dos títulos mais aclamados pelos geeks.

Unsplash

* seleção feita pelo Disney+ sem nenhum vínculo comercial ou editorial com o Viagem em Pauta

Franquia Indiana Jones

Os icônicos filmes de Indiana Jones estarão disponíveis, a partir de 31/5, como ‘Caçadores da Arca Perdida (1981)’, ‘Templo da Perdição’ (1984) e ‘A Última Cruzada (1989)’.

Reprodução

Mulher-Hulk (2022)

A série da Marvel Studios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada com superpoderes e 2 metros de altura.

Divulgação

Willow (2022)

Produção da Lucasfilm, baseada no longa-metragem de 1988 e ambientada em uma terra encantada de duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas.

Divulgação

Andor (2022)

O filme se passa antes de ‘Rogue One: Uma História Star Wars (2016)’ e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna).

Divulgação

Ms. Marvel (2022)

Kamala Khan (Iman Vellani) é uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City e sofre uma reviravolta em sua vida ao obter superpoderes.

Divulgação

The Mandalorian – 3ª temporada (2023)

A série é estrelada por Pedro Pascal e acompanha as jornadas do seu personagem, o Mandaloriano, um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu (Baby Yoda), enfrentando perigos pelo universo de Star Wars.

Reprodução

Homem-Formiga e a Vespa (2023)

Essa produção da Marvel Studios marca o retorno de Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, e Hope (Evangeline Lilly), a Vespa.

Disney+

As Aventuras dos Jovens Jedis (2023)

Essa série  ambientada durante a Alta República é a primeira produção da Lucasfilm voltada para o público pré-escolar.

Disney+

roteiro geek em São Paulo

Domínio Público/PXHere

+ web stories

foto: Creative Commons