GOL anuncia retorno de voos internacionais

Suspensos desde o fim de março de 2020, os voos internacionais da GOL serão retomados a partir do dia 3 de novembro de 2021.

MONTEVIDÉU

A companhia acaba de anunciar a volta do voo de Guarulhos para a capital uruguaia, um dos seus três primeiros voos internacionais em 2021.

foto: Creative Commons

Entre os dias 3 e 14 de novembro, serão 4 saídas semanais para a capital do Uruguai, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a São Paulo.

A rota está sendo retomada após 15 anos ininterruptos de operação, considerada  de extrema importância para brasileiros e uruguaios.

foto: Creative Commons

A partir do dia 15 de novembro, os voos no jato Boeing 737 800 para Montevidéu passam a ser diários, tanto a ida quanto a volta.

A empresa anunciou também a retomada dos voos para Cancún (a partir de Brasília) e Punta Cana (a partir de Guarulhos), nos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente.

foto: Creative Commons

Entre suas ações de expansão, a GOL anunciou em junho a compra da empresa MAP Linhas Aéreas, cujo controle societário estava nas mãos da Passaredo, desde 2019.