Unsplash
Segundo a IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), as viagens aéreas só devem voltar a seus níveis pré-COVID-19, em 2024.
Unsplash
Mas por aqui, no Brasil, não faltam boas notícias aterrizando, como lançamento de voo direto para o Caribe e aumento no número de voos nacionais.
Unsplash
VOEPASS
A partir de 31/1, dará início às operações, em codeshare com a GOL e LATAM, entre Recife e Fernando de Noronha. Os voos diários partem da capital pernambucana às 10h25 e às 14h40.
Divulgação
GOL
Para a temporada de Carnaval, programou 390 voos extras, o equivalente a 72 mil assentos adicionais, em cidades como Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Recife.
Divulgação
AZUL
Para atender a demanda do Carnaval, terá 158 voos extras, entre os dias 17 e 26 de fevereiro. Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais hubs da empresa, receberão o maior volume de operações adicionais.
Creative Commons
LATAM
Terá 400 voos extras no verão, em rotas de/para Santa Catarina, como Navegantes. Até 31/1, serão também quase 400 voos extras na Bahia, ampliando as opções de Porto Seguro para Guarulhos e Congonhas.
Divulgação
JETSMART
Desde dezembro, opera voos de 3h entre Foz do Iguaçu (PR) e Santiago (Chile), sempre às quintas. A empresa opera também os voos RJ– Santiago (4h40) e RJ–Buenos Aires (3h20), em diferentes dias da semana.
Divulgação
AVIANCA
Desde 10 de janeiro, oferece voo direto de Guarulhos (SP) para Cartagena, no Caribe colombiano.
Divulgação
Unsplash
Unsplash
foto: Creative Commons