Parada LGBT de são paulo 2022

confira programação

foto: Unsplash

Endereço de uma das maiores paradas LGBTs do mundo, São Paulo volta a se vestir de todas as cores neste final de semana.

foto: Wikimedia Commons

A 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que já foi considerada uma das maiores do mundo, acontece no próximo domingo (19 de junho) na avenida Paulista.

foto: Unsplash

O evento contará com as apresentações de artistas em 19 trios elétricos, como Gretchen, Lexa, Ludmilla, Liniker, PablloVittar e Luiza Sonza.

Wikimedia Commons

Mas muito além do concorrido desfile de trios, a Parada LGBT+ de São Paulo tem eventos para toda a semana. Veja programação:

Wikimedia Commons

Breakfast Weekend

Festival de cafés da manhã em mais de 40 hotéis de São Paulo até o dia 26 de junho.

Renaissance Hotel

A 22ª edição da feira acontece no Largo do Arouche, no Centro, com áreas gastronômicas e tendas de livros, itens de decoração, moda e beleza.

Feira Cultural da Diversidade 16 de junho (qui.), das 10h às 22h

Divulgação

Micareta SP de 16 a 18/6 (5ª a sáb.)

Acontece no Sambódromo do Anhembi com shows de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla e line-up eletrônico.

Renaissance Hotel

Marcha Trans 17/6 (sex.), das 11h às21h

O maior evento do gênero na América Latina chega à 5ª edição, no Largo do Arouche, com a participação de nomes da cena trans como Erika Hilton e Bixarte.

Unsplash

TNW (+18) 18/6 (sáb.), 22h

Festa no complexo da Portuguesa, no Canindé, com line-up de artistas nacionais e internacionais, como o espanhol Rafa Madrid e o israelense Yinon Yahel.

Unsplash

Camarote Pride 19/6 (dom.), 11h30 às 20h30

O Blue Note São Paulo, na sacada do Conjunto Nacional, tem vista privilegiada do desfile e open bar com bebidas e comidinhas.

Reprodução

26ª Parada LGBT+ 19/6 (domingo), a partir das 12h

O circuito começa na avenida Paulista, segue pela rua da Consolação e tem dispersão na Praça Roosevelt, no Centro.

Reprodução

+ web stories

foto: Creative Commons