Ambientada em Buenos Aires, capital da Argentina, a série “Meu Querido Zelador” estreia na íntegra na próxima quarta-feira, 29 de novembro, exclusivamente, na plataforma de streaming Star+.
Serão sete episódios de 30 minutos para contar a história de Eliseo (Guillermo Francella), zelador de um prédio que, sem o conhecimento dos condôminos, faz uso e abuso de seu poder de vigilância e esconde seu talento para a manipulação.
Criada pela dupla de cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat, produtores e diretores de “O Cidadão Ilustre” e “O Homem ao Lado”, essa sarcástica série é um olhar crítico sobre as dinâmicas sociais, representadas na trama através das histórias que se cruzam com diferentes personagens que moram no edifício.
Com sacadas do inconfundível padrão argentino de se expressar, “Meu Querido Zelador” entrega ao espectador situações bem-humoradas de tons sombrios e, ao mesmo tempo, reflexivos.
Essa nova temporada segue com a história anterior, contada em 11 episódios, sobre o zelador Eliseo que fez de tudo para impedir a construção de uma piscina no edifício de luxo onde trabalha, em Buenos Aires.
Dessa vez, Eliseo está feliz, trabalhando no prédio e morando no apartamento alugado pela administração, onde reconstruiu seu bunker de operações com câmeras escondidas em diferentes partes do edifício.
Já o inimigo Zambrano (Gabriel Goity), abandonado por sua mulher, vive agora sozinho e em estado de desleixo, e a paz de ambos é ameaçada com a chegada de Lucila Morris (María Abadi).
LEIA TAMBÉM: “Séries e filmes latino-americanos para ver no streaming”
Seja o primeiro a comentar