A LATAM anunciou, nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, que passará a operar a rota São Paulo-Bariloche, diariamente, durante a temporada sazonal de neve.
De 23 de junho a 31 de agosto, a frequência adicional para a cidade argentina será operada também às quartas-feiras, em aeronaves Airbus A320.
Além da novidade, a LATAM operará regularmente também as rotas Guarulhos-Aeroparque (35 voos semanais), Guarulhos-Ezeiza (5 voos semanais), ambas em Buenos Aires, e Guarulhos-Mendoza (4 voos semanais).

A companhia aérea oferece ainda voos diretos do Brasil para destinos turísticos de inverno na América do Sul, como Santiago do Chile.
Em 2024, a LATAM inaugurou aumentou a conectividade entre os dois países com rotas saindo de nove cidades brasileiras com destino à capital chilena: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza e Recife.
Mais novidades em Bariloche
A partir do dia 25 de junho, o aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, irá ganhar um voo inédito para o destino de neve mais popular entre os brasileiros.
Até o dia 20 de agosto serão 34 voos diretos, entre as duas cidades, o que significa uma oferta de 5,7 mil assentos. A rota, operada às quartas e domingos, será em aeronaves Airbus A320 da Azul, com capacidade para 168 passageiros.
Do aeroporto de Confins (CNF), os voos de cerca de cinco horas de duração partem às 09:35 e pousam em Bariloche às 14:50. Na volta, nos mesmos dias, a partida do aeroporto argentino (BRC) ocorre às 15:50 e o pouso está prevista para às 20:15.

LEIA TAMBÉM: “Patagônia argentina ou chilena? Saiba quais são as diferenças”
Seja o primeiro a comentar