Com a suspensão das operações da Voepass, uma de suas parceiras, a companhia aérea Latam anunciou a antecipação em dois voos próprios da empresa que estavam programados para estreia em março e em maio.
Desde o dia 11 de março de 2025 estão suspensas as vendas de passagens e as operações da Voepass, companhia aérea formada pela Passaredo Transportes Aéreos e pela Map Linhas Aéreas. A medida valerá até que a companhia comprove a capacidade de garantir o nível de segurança previsto nas normas da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

SAIBA MAIS: “Anac orienta passageiros da Voepass sobre cancelamentos de voos”
Entre 18 e 31 de março, a Latam fará um voo diário entre Guarulhos (SP) e Ribeirão Preto, no interior paulista, com aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em cabine Premium Economy e 132 em Economy) e A320 (12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy).
Já a partir de 31 de março, a operação passa a ser via Congonhas (SP) em dois voos diários, decolando de São Paulo às 8h05 e às 17h40 (hora local) e de Ribeirão às 10h05 e às 19h25 (hora local).
O voo da LATAM na rota Guarulhos-Ribeirão Preto que será operado exclusivamente no mês de março tem 50 minutos de duração e decola de Guarulhos às 12h15 (hora local) e do interior paulista às 13h45 (hora local).
Latam em Fernando de Noronha
A partir de 19 de março, a companhia irá realizar também três voos semanais, às segundas, quartas e sextas, na rota Recife-Noronha com aeronaves Airbus A320 (12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 passageiros em Economy).
Já a partir do dia 4 de abril, essa mesma operação passará a contar com quatro voos semanais, às segundas, quintas, sextas e domingos; e a partir de 1º de maio, serão cinco voos semanais, às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos, na rota Guarulhos-Noronha, com aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em cabine Premium Economy e 132 em Economy).
O voo Recife-Noronha tem 1h10 de duração e decola da capital pernambucana às 6h35 e da ilha às 10h. Já no mês de abril, irá decolar do Recife às 13h20 e da ilha às 16h25 (horários locais).
O trecho Guarulhos-Noronha, a partir de maio, terá 3h50 de duração e a decolagem de São Paulo será às 7h40 e da ilha às 13h15 (horários locais).

LEIA TAMBÉM: “Fernando de Noronha para mãos de vaca: dicas para economizar”
Seja o primeiro a comentar