Como é a nova atração de Gramado

Inaugurado em dezembro de 2022, o Garden Park Gramado terá sua primeira estação de outono, considerada uma das mais bonitas na região, por conta das mudanças das folhas que vão do amarelo ao marrom.

O atrativo fica na Linha 28, em Gramado, a 120 km de Porto Alegre, em uma área verde de 138 mil m², o equivalente a 14 campos de futebol.

São 23 atrativos, como riacho, cascatas e alamedas com mais de mil mudas de carvalhos canadenses.

Garden Park
foto: Garden Park Gramado/Divulgação

Entre os destaques estão as trilhas curtas por diversas alamedas decoradas com azaleias, plátanos, roseiras, carvalhos e lavandas.

De acordo com o idealizador André Tissot, o Garden Park Gramado foi idealizado, após uma visita do empresário a Toronto, no Canadá.

“A ideia foi se formando com o passar dos anos e originou esse lugar que é realmente especial, onde a natureza mostra a sua grandiosidade e o poder de se transformar a cada estação”, descreve André, em nota enviada ao Viagem em Pauta.

VEJA FOTOS

VEJA TAMBÉM: “Conheça o maior parque de flores das Américas, na Serra Gaúcha”

SAIBA MAIS

Garden Park Gramado
Estrada Profª. Elvira Apolo Benetti, 1699 – Gramado | Rio Grande do Sul
Diariamente, das 9h às 17h
Ingressos: R$ 130 (adulto) / R$ 80 (crianças de 6 a 12 anos)

www.gardenparkgramado.com.br

13 Comentários

  1. Excelente ideia a criação desse parque e de muito bom gosto, infelizmente tudo que é bom e de qualidade as vezes custa um pouco mais caro, quando voltar a Gramado pretendo visitar com certeza.

  2. Estive em Gramado no último natal luz.
    Os preços estavam caríssimos, tanto das atrações, como também das refeições.
    Obviamente que esse valor para um país como o nosso, representa 10% do salário mínimo, sendo fora da realidade para a grande maioria dos brasileiros.

  3. Estive agora em abril 2023 e posso dizer que realmente o parque é lindo…mas logo no chegada resolvemos subir alguns degraus que davam acesso ao mirante, onde tive a infelicidade de dar de cara com uma Cascavel no meio percurso, toda enrolada e com a cabeça pronta a dar o bote…quase fui picada, mas por livramento divino e talvez por medo do grito que eu dei, ela acabou correndo para o mato…chorei por 30 minutos e perdi o passeio, pois fiquei com medo, depois disso fomos embora. Eu poderia ter pedido o reembolso do valor que paguei, pois o ingresso é caríssimo e eu não tive nenhum suporte, tampouco orientação de que poderia encontrar animais silvestres e peçonhentos.
    Fica a dica…tenham cuidado!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*