Florianópolis e Rio de Janeiro ganham voo para Córdoba, na Argentina

Recentemente, a Flybondi, considerada a primeira companhia aérea low cost a conectar Brasil e Argentina, inaugurou uma nova rota entre os dois países, a partir de Córdoba.

Na última quarta-feira, 3 de dezembro, a companhia inaugurou a rota que liga Florianópolis e Córdoba, berço da história argentina.

“A abertura de rotas entre cidades brasileiras e Córdoba reforça nosso compromisso de ampliar a conectividade entre Brasil e Argentina com tarifas competitivas e uma experiência simples e eficiente”, afirma Federico Pastori, diretor comercial da Flybondi, em nota enviada ao Viagem em Pauta.

Divulgação

LEIA TAMBÉM: “Patagônia argentina ou chilena? Saiba quais são as diferenças”

Voos para Córdoba

Serão 4 voos semanais a partir do Galeão (RJ) e outros 2 do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, na capital de Santa Catarina, sendo três a partir de janeiro.

Córdoba é famosa por seu Quarteirão Jesuíta, declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO, e por marcos como a imponente Catedral e o Cabildo, um dos edifícios coloniais mais antigos do país. A cidade é também um convite para todos os apreciadores de arte, arquitetura e cultura.

Com esses novos voos, a empresa consolida sua rede de verão com 32 rotas domésticas e internacionais para o Brasil, Paraguai e Peru.

foto: Creative Commons

A Flybondi em números

Com operações na Argentina, em 2018, essa companhia low cost já transportou mais de 17 milhões de pessoas, dos quais 20% eram passageiros de primeira viagem.

A empresa possui uma frota de 14 aeronaves Boeing 737-800 NG e voa para 16 destinos domésticos: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, San Juan, Tucumán, Puerto Madryn, Ushuaia e El Calafate.

Além disso, opera em três países da região: Paraguai (Buenos Aires-Encarnação, Bs. As.-Assunção e Córdoba-Assunção), Peru (Puerto Iguazú-Lima) e seis rotas no Brasil (Bs. As. – Rio, Florianópolis, Salvador e Maceió, e de Córdoba ao Rio e Florianópolis).

LEIA TAMBÉM: “Bosque petrificado é atração do fim dos tempos, na Patagônia argentina”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*