Como é o voo do Brasil para o Caribe pela Air France

Divulgação

Em 2023, o Caribe ficou mais perto do brasileiro. E, dessa vez, vai ser como desembarcar na França, sem ter que cruzar o Atlântico.

Unsplash

Desde maio, a Air France opera a rota entre Belém (PA) e Caiena, na Guiana Francesa, de onde é possível seguir para a Martinica, no Caribe francês.

Divulgação

Para o público do Norte do Brasil, a rota é uma nova opção para Paris, sem a necessidade de fazer conexões em outros aeroportos brasileiros.

Divulgação

O voo AF603 parte de Belém, aos sábados, às 9:50, e chega na Martinica, às 13:45, com escala em Caiena, na Guiana Francesa.

Eduardo Vessoni

Na volta, o voo decola da Martinica, às sextas-feiras, às 12:35, e pousa em Belém, às 18:50, também com escala na Guiana Francesa.

Unsplash

Ambos trechos (Belém-Caiena e Caiena-Fort de France) são realizados com o Airbus A320, com 170 assentos e Wi-Fi a bordo.

Unsplash

Na Executiva, são três fileiras na configuração 3-3, com a poltrona do meio bloqueada. Já a Econômica, também 3-3, conta com 162 assentos.

Divulgação

De Belém a Caiena, foi servido um croissant e opções de bebidas quentes, suco de laranja e água.

Eduardo Vessoni

No voo seguinte, o serviço contou com uma salada fria de cuscus, purê de maçã industrializado e bebidas.

Eduardo Vessoni

Já na Executiva, foram servidos risoto cremoso ao leite de coco ou fricassé de frango com limão e creme mousseline de batata doce, além de vinhos tinto ou branco.

Eduardo Vessoni

MARTINICA

Comité Martiniquais du Tourisme

Air France faz 90 anos: veja curiosidades

Divulgação

 + web stories

Unsplash