Casa de “O Silêncio dos Inocentes” é aberta para aluguel

Vencedor de cinco Oscars, o suspense foi gravado na região de Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos.

Essa casa no distrito de Perryopolis foi uma das locações do filme, sobretudo nas cenas finais desse clássico com Jodie Foster e Anthony Hopkins no elenco.

A casa usada como cenário da residência do serial killer Buffalo Bill (Ted Levine), o principal objetivo da personagem de Jodie Foster, foi aberta para aluguel de temporada.

A propriedade de 1910 tem 213 m² e 3 andares com 4 quartos, sala de estar, lareiras e uma área externa com varanda, jardim, fonte, gazebo e piscina.

- Chris Rowan proprietário

Depois de meses de trabalho árduo, a Casa de Buffalo’s Bill está aberta para vítimas (quer dizer, para o público)”

Fã de filmes de terror desde a infância, o proprietário Chris Rowan é diretor de arte e, desde 2004, trabalha para o New York City Horror Film Festival.

O ambiente mais procurado da casa (e o mais temido ao longo do filme) é o porão onde Buffalo Bill isolava suas vítimas, em meio a bosques e ao Rio Youghiogheny.

A casa não é um bed and breakfast e será alugada completa. Em breve, o local também estará disponível para locação de filmes e visitas guiadas.

O ambiente mais procurado dessa casa em uma área de 8 mil m² é o porão onde Buffalo Bill isolava as vítimas.

O diretor de arte Chris Rowan, ao lado de Robert Englund (Freddy Krueger), é fã de filmes de terror desde a infância e trabalha para o New York City Horror Festival.

edição: Eduardo Vessoni fotos: Alexis Fatalsky Photography e BuffaloBillshouse.com