A partir do dia 11 de janeiro de 2023, o Brasil contará com voo direto para Cartagena, destino cobiçado no Caribe colombiano.
A rota inédita no país sairá de Guarulhos, em São Paulo, e ligará a cidade da costa caribenha da Colômbia com três voos semanais sem escalas.
De GRU a Cartagena, a viagem de cerca de 6h30 será às quartas, sextas e domingos. Já o retorno para o Brasil pode ser realizado às terças, quintas e sábados.
VEJA DETALHES ABAIXO OU NO LINK
LEIA TAMBÉM: “Câmaras subterrâneas são destaques arqueológicos da Colômbia”
“A conexão direta com Cartagena, um dos destinos favoritos dos brasileiros, é um antigo desejo do GRU Airport. Parabenizamos a Avianca por apostar neste mercado que mescla férias com negócios e é a melhor maneira de conectar São Paulo com o caribe colombiano”, comemora João Pita, diretor Comercial e de Cargas da GRU Airport.
Assim como ele também lembra em nota a que o Viagem em Pauta teve acesso, o voo direto para Cartagena será a terceira rota direta para a Colômbia, saindo do Aeroporto de Guarulhos.
VEJA TAMBÉM: “Brasil ganha voo direto para Medellín, na Colômbia”
“Cartagena se consolidará, com certeza, como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, aposta Gustavo Esusy, gerente comercial da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.
De acordo com a companhia aérea, o voo será oferecido em Airbus 319 com capacidade para 120 passageiros.
Atualmente, brasileiros podem entrar na Colômbia apenas com passaporte e comprovante de vacinação contra febre amarela, e estão dispensados de visto de entrada.
Segundo informou a Avianca, as passagens estão à venda a partir de hoje, 19 de setembro, e os voos acontecerão a partir de 11 de janeiro de 2023.
LEIA TAMBÉM: “Conheça o voo comercial internacional mais curto do mundo”
Seja o primeiro a comentar