Com a expectativa de transportar cinco mil passageiros por ano, a LATAM acaba de anunciar voos para Havana, capital de Cuba.
A rota começa a ser operada pela empresa no próximo domingo, 29 de outubro, e contará com quatro voos semanais.
Saindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o voo em aeronaves Airbus A319 terá conexão em Lima, no Peru, e deverá durar cerca de 13 horas.
A capital peruana Lima é servida atualmente por 76 voos semanais (ida e volta) da LATAM, a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília e Porto Alegre.
Já o voo Lima-Havana decolará às terças, quintas, sextas e domingos às 9h15 (hora local) e pousará no destino às 15h45 (hora local). No sentido inverso, o voo parte de Havana nos mesmos dias, às 17h25 (hora local), com pouso em Lima às 21h40.
“Chegou a vez de diminuir a distância entre Brasil e Cuba, e permitir que mais brasileiros cheguem novamente a um destino com fortíssimo apelo turístico”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, aérea que só em 2023, começou a ligar o Brasil a destinos internacionais como Caracas, Los Angeles, Atlanta, Joanesburgo e Melbourne.
De acordo com a LATAM, Havana é o quinto destino da empresa no Caribe, que já é atendido com voos dos operadores aéreos do grupo LATAM em Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), San José (Costa Rica) e Aruba.
VEJA WEB STORY
LEIA TAMBÉM: “Azul anuncia voos de Guarulhos para Araxá (MG)”
Seja o primeiro a comentar