Com cerca de 200 tipos de pássaros, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, vai ter uma experiência diferente.
No próximo sábado, 20 de julho, às 7h30, o parque recebe mais uma edição do Passarinhada, experiência imersiva de observação de pássaros.
A atividade é gratuita, aberta a todos os públicos e conduzida pelo professor Pedro Cristales, que apresentará aos participantes as principais características e curiosidades das aves e ensinará como identificá-las.
LEIA TAMBÉM: “5 passeios ao ar livre e na natureza, em plena capital paulista”
Essa área verde de 1,58 km², inaugurado em 1954, é patrimônio histórico de São Paulo e abriga pássaros como papagaios, periquitos, sabiás, joões-de-barro, pica-paus, canários-da-terra, pintassilgos e maracanãs.
Por isso, para ver tudo isso e aprimorar a experiência, conheça também como birdwatching, é recomendável levar binóculos.
Para participar da atividade, não é necessário se inscrever previamente. É só chegar no ponto de encontro, no Portão 10.
70 anos
Inaugurado em 1954, o Parque Ibirapuera tem 1,58 km² de extensão e é patrimônio histórico da cidade de São Paulo.
Com gestão da Urbia Parques, desde o final de 2020, o atrativo tem oferecido diversas opções de entretenimento, como tour em carrinhos elétricos e sessões especiais com astrofísicos do Planetário, que também fez aniversário, há dois anos.
SAIBA MAIS
Passarinhada no Parque Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana
20 de julho, às 7h30
Ponto de encontro: Portão 10
Seja o primeiro a comentar