Netflix lança trailer e pôster oficiais de ‘Cem Anos de Solidão’

Com estreia global, no dia 11 de dezembro, a série em duas partes baseada na obra-prima de Gabriel García Márquez, ‘Cem Anos de Solidão’, acaba de ganhar trailer e pôster oficiais.

Esse  romance colombiano, traduzido para mais de 40 idiomas e com mais de 50 milhões de exemplares vendidos, conta a história dos primos José Arcadio Buendía e Úrsula Iguarán que, após se casarem contra a vontade dos pais, abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar.

Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam a cidade utópica de Macondo, terra natal de diversas gerações da linhagem dos Buendía, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e o medo de que uma terrível maldição os condene, inevitavelmente, a cem anos de solidão.

Divulgação

A primeira parte da história será contada em oito episódios, um dos projetos mais ambiciosos da história latino-americana. A série foi inteiramente filmada na Colômbia com o apoio da família do ganhador do Nobel e autor do livro homônimo.

No vídeo divulgado, recentemente, alguns dos momentos icônicos do romance ganham vida na tela.

Entre eles, a fundação de Macondo e a chegada de Melquíades, as tensões da vida familiar, as paixões dos habitantes da cidade, o surgimento dos conflitos políticos e a guerra que se seguiu, e o castanheiro onde José Arcadio Buendía cumpre a profecia da sua solidão, desencadeando uma chuva de flores amarelas.

A série tem cenas gravadas nas regiões de La Guajira, Magdalena, Cesar, Cundinamarca e Tolima.


Veja trailer de ‘Cem Anos de Solidão’


SAIBA MAIS

‘Cem Anos de Solidão’
Episódios: 16
Direção: Alex García López (E. 1, 2, 3, 7, e 8) e Laura Mora (E. 4, 5, e 6).
Produtora: Dynamo
Roteiro: José Rivera, Natalia Santa, Camila Brugés, e Albatros González
Direção de Fotografia: Paulo Pérez e María Sarasvati
Direção de Arte: Bárbara Enríquez e Eugenio Caballero
Figurino: Catherine Rodríguez
Trilha sonora: Camilo Sanabria e Juancho Valencia
Edição: Irene Blecua e Miguel Schverdfinger


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*