Entre as novidades e retomadas estão destinos como Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro; Guarapari, no litoral do Espírito Santo; Caldas Novas, em Goiás; e Jericoacoara e Aracati, no Ceará.
VEJA STORIES
VEJA TAMBÉM: “Paraty, Ubatuba e Itanhaém terão voos a partir de São Paulo”
Voos para o Nordeste
Além de voltar a voar para Aracati, cidade cearense conhecida como a porta de entrada para Canoa Quebrada, a Azul iniciou operação em Jericoacoara, uma das rotas inéditas operadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros.
O litoral do Brasil também recebeu também o primeiro voo comercial da Azul Conecta, em Guarapari, no Espírito Santo, partindo de Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais.
Na última quinta-feira (17 de dezembro), a Azul retomou também as operações em Caldas Novas, em Goiás, com ligação direta para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).
VEJA TAMBÉM: “De cachoeiras a parques nacionais: o que fazer em Goiás”
Durante a alta temporada do verão, a Azul oferece partidas adicionais de diversos aeroportos do Brasil para as cidades turísticas mais procuradas no período.
Segundo a empresa informou em nota enviada para o Viagem em Pauta, ao todo serão 113 destinos, em uma malha planejada para voos em rotas de lazer.
LEIA TAMBÉM: “No pós-pandemia, Nordeste é preferência dos brasileiros: veja destinos diferentões”
Seja o primeiro a comentar